“A Terra Prometida” será a nova novela bíblica da Record

A Record está investindo pesado em sua próxima novela bíblica, “A Terra Prometida”. A trama, que tem previsão de estreia para depois de “Escrava Mãe”, deve conter uma primeira fase contando com o final da história de Moisés, protagonista de “Os Dez Mandamentos”.
Ao que se sabe, a última cena da atual trama será o profeta libertador dos hebreus mostrando as tábuas lei que deu título à novela ao povo. Parte da caminhada  final de Moisés e também o momento de sua morte ficariam para a primeira fase de “A Terra Prometida”.
Josué, personagem principal da novela, continuaria sendo Sydney Sampaio, que interpreta Oséias em “Os Dez Mandamentos”. Só na nova trama ele receberia de Deus seu novo nome e passaria a ser aquele que dará continuidade ao trabalho de Moisés.
Larissa Maciel, que interpreta a irmã de Moisés, também deve estar presente na primeira fase da trama.
Escolha do elenco
A Record já confirmou nomes como Leonardo Vieira, Juan Alba, Mayte Piragibe, Miriam Freeland, Alexandre Slaviero, Nivea Stelmann, Paloma Bernardi, Gabriel Gracindo, Daniel Erthal, Pérola Faria, Ricky Tavares, Thaís Melchior e Leonardo Miggiorin para o elenco de “A Terra Prometida”. Fonte: TV Foco.

Comentários