A obsessão da @redeglobo contra Lula

Virou obsessão da @redeglobo em perseguir o ex-presidente Lula. Jornalismo esgoto.

Comentários

Anônimo disse…
Porque será que a Globo não fala à respeito de crimes contra a humanidade como Tortura Psicotronica no Brasil

Organização criminosa no Brasil utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos e a transmissão de sons da fala para o cérebro da vítima. Os criminosos utilizam uma conexão através de micro - ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do país. Esta arma está sendo usado como instrumento de tortura não rastreável e arma letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento, possivelmente, parte do vasto aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Leiam o texto da Dra.Rauni - Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética. https : / / sites.google.com / home / controlemental / voz - intracraniana.
Já existem uma centena de vítimas no país e esse número tende a aumentar já que está tecnologia pavorosa caiu nas mãos da escória.
Anônimo disse…
Esquema de espionagem da mente humana remoto e tortura atraves de uma arma de energia dirigida ao cerebro humano

Quadrilha na regiao metropolitana de Porto Alegre usa dispositivo que permite inserir sons da fala no cerebro.
O processo e o mesmo da telefonia cel so que o receptor e o cranio humano,
Ele oferece um meio ideal para roubo de informacoes, invasao completa de privacidade e TORTURA MENTAL, ja que todos os pensamentos podem ser lidos, senhas, numeros, PIN, segredos pessoais nao podem ser guardados, momentos intimos estao sujeitos a todos os tipos de comentarios perniciosos e observacoes, provas para chantagem podem ser conseguidas com enorme facilidade, todos os lapsos morais do seu passado sao objetos de revisao pa atormentar, usam barulho e vozes intracraniana dos integrantes do bando para atordoar alem de privacao do sono e todo tipo de sordidez.
Esses grupos estao espalhados em diversos Estados da Confederacao Brasileira o numero de vitimas e crescente ademais os criminosos tem sotaque regional apesar da radiofrequencia operada ter alcance em todo o territorio nacional.

Divulguem esse crime, ajudem a acabar com essa selvageria!!!
Anônimo disse…
ESTAMOS SENDO ESCRAVIZADOS

COM O SURGIMENTO DE UMA NOVA TECNOLOGIA QUE PERMITE A FUSAO DO CEREBRO HUMANO A ONIPRESENCA DA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES A ANTENAS DE RADIOFREQUENCIA E SATELITE USADA LARGAMENTE CONTRA A POPULACAO MUNDIAL POR ASSASSINOS, TORTURADORES, MUTILADORES DE SERES HUMANOS INOCENTES OQUE AS AUTORIDADES SUGEREM QUE AS VITIMAS FACAM?

marisanogueira123@yahoo.com.br