Atos em defesa da Democracia - Dias 18 e 31 de março

O Partido dos Trabalhadores, filiados, militantes e todos aqueles que lutam pela democracia participarão, organizadamente, das manifestações convocadas pela Frente Brasil Popular para os dias 18 e 31 de março. Confira a nota divulgada nesta quinta-feira (10):
Nota Pública
São Paulo, 9 de Março de 2016
1.A FBP saúda todas as mulheres que manifestaram-se no dia 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. A luta pelos direitos das mulheres e a luta pelas liberdades democráticas devem fazer parte do mesmo processo.
2.A FBP reafirma a convocatória para as atividades de 18 e 31 de março. Na próxima semana a FBP divulgará diretrizes detalhas a respeito.
3.A FBP se solidariza com todas as atividades descentralizadas, convocadas e organizadas consensualmente pelas instâncias da FBP, entre os dias 10 e 18 de março. 
4.Há sinais cada vez mais evidentes de que as forças de direita querem forjar confrontos no dia 13 de março. Para evitar as provocações é necessário unidade, organização e vigilância. O povo brasileiro sabe muito bem quem patrocina a violência contra os trabalhadores e contra a democracia.
Frente Brasil Popular

Comentários