Rede Golpista fracassa na transmissão do Oscar

A Rede Globo do Golpismo teve diversos problemas nas transmissões do Oscar, e a Venus Platina foi reduzida a memes na internet.
Para piorar, veio a transmissão na TV aberta. Tudo parecia certo: Maria Beltrão, uma veterana da atração, Arthur Xexéo, um profundo conhecedor de cinema, e Gloria Pires, uma renomada atriz. Mas essa última acabou se mostrando o grande pesadelo da Globo, que ela provavelmente não esquecerá tão cedo.
Glória parecia estar em outra galáxia, fazendo comentários demasiadamente sucintos e não demonstrando a menor vontade de falar sobre o assunto. A atriz chegou a admitir em mais de uma ocasião que não havia assistido ao filme mostrado no momento. Maria Beltrão fez o possível e o impossível para tentar arrancar alguma coisa de Gloria, mas a situação só ficou mais constrangedora. Gloria chegou ao cúmulo de dizer que torcia pelo filme “Trumbo”. Detalhe: “Trumbo” não foi indicado a melhor filme.
No final, a transmissão do Oscar deste ano será lembrada como uma das piores da Globo, que conseguiu fazer feio na TV aberta e na fechada em uma tentativa vergonhosa que levou ao constrangimento em mais de uma ocasião. Sim, a rede conseguiu uma repercussão significativa, mas por todos os motivos errados. Último Segundo.

Comentários