Dilma recebe o apoio da bancada baiana contra o impeachment

A presidenta Dilma Rousseff recebeu no fim da manhã desta sexta-feira (15), no Palácio do Planalto, mais uma manifestação de apoio à sua luta contra o processo de impeachment, com a visita da bancada baiana na Câmara dos Deputados, confirmando o apoio de 24 parlamentares. Dilma agradeceu o gesto dizendo que a solidariedade de 61% dos deputados federais do estado é bem-vindo e sempre lhe deu sorte.
O ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República, Jaques Wagner, disse que o apoio é uma demonstração do respeito do povo.
“Temos certeza de que domingo a tese do impeachment sem crime de responsabilidade não prevalecerá, pois precisamos de estabilidade para resolver e enfrentar os problemas econômicos”, afirmou Wagner.
Ao lado do ministro, participaram do encontro o Governador da Bahia, Rui Costa, e 19 deputados federais do PT, PCdoB, PSB, PSD, PR e PDT, que se declararam contra o golpe institucional, manifestando total apoio à permanência de Dilma no mandato.
A deputada Moema Gramacho entregou à presidenta um manifesto escrito por ela e pela deputada Jô Moraes, em nome da bancada feminina, contra o golpe. #NãoVaiTerGolpe

Comentários