Mídia internacional denuncia golpe em curso no Brasil

Veículos estrangeiros questionaram legalidade do processo de impeachment de Dilma, lembrando que maioria dos deputados a favor tem denúncias de corrupção
Democracy Now (Estados Unidos)
O veículo internacional independente de notícias, Democracy Now, publicou texto, nesta quarta-feira (20), abordando o processo de impeachment da presidenta Dilma.
Segundo o portal, o Brasil está mergulhado em escândalo de corrupção, “mas Dilma não foi acusada de nenhuma irregularidade financeira”.
“Entretanto, 318 membros do Congresso brasileiro, incluindo muitos que apoiaram seu impeachment, estão sob investigação ou enfrentam acusações”, afirmou.
Em outra passagem, a matéria denuncia a ida do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) aos Estados Unidos, para participar de reuniões a portas fechadas com várias autoridades e lobistas dos EUA. O senador estaria se reunindo com o presidente e membro da Comissão de Relações Exteriores do Senado americano, o republicano Bob Corker, para discutir a situação no Brasil.
“Ele também teria comparecido a um almoço oferecido pela empresa lobista de Washington, Albright Stonebridge Group”, escreve o Democracy Now.

Comentários