O racismo de Marco Feliciano

Esse Marco Feliciano não foi transformado pelos ensinamentos de Cristo, o cara é racista, preconceituoso e sem respeito ao ser humano, ele disse: "Não coloco os gays e negros no mesmo balde como muitos dizem por aí. Ser gay é uma questão de escolha, ser negro é uma questão de azar."

Comentários

luiz ribeiro disse…
Que tipo de monstro habita a mente desse desgraçado. Só um ser maldito como esse crápula para dizer algo assim.
Se é verdade que disse isso, eutanásia nele.
Nane Motta disse…
Marcos Feliciano , se Deus For Negro. Quando Ele vier? Se voce é pastor sabe muito bem que Deus nao faz acepção de pessoas , outra coisa se voce realmente for pastor deveria amar qualquer ovelha pois um pastor ama as ovelhas.Aqui no caso voce esta muito mais pra LOBO sabe.? Como é que voce fala isso do ser humano criado pelo Deus que voce diz servir? LOBO ISSO SIM É O QUE VOCE É.
Esse merece ser processado por todos que se sentem humilhados por esse ser irracional quero ver ele ter dinheiro pra pagar tantas indenizações,depois dizer ser um homem de deus,é do demo...
Regina Lima disse…
Lamentável!!!
Anônimo disse…
Blog financiado pelo petê, publicando citações falsas.
Tem vídeo? Áudio? Algum outro site publicou, só que confiável?

Chola mais
Fora Dilma
Aguarde o oficial de justiça hahahahhah
Telmo Kiguel disse…
Discriminadores: um grupo que aumentará enquanto não houver interesse em prevenção:
http://saudepublicada.sul21.com.br/2016/04/01/discriminadores-um-grupo-que-aumentara-enquanto-nao-houver-interesse-em-prevencao/
Andre Lyra Lyra disse…
Isso se chama desinformação. Há um exército de militantes virtuais plantando informações falsas. O Feliciano não é um homem estúpido em dizer uma coisas dessas, digo em relação aos negros, pois ser gay é uma escolha, coisa que todos devem respeitar. Vai por mim, os comunistas não brincam em serviço e conta com a falta de senso crítico dos incautos para que eles venha crer nisso.
Andre Lyra Lyra disse…
Isso se chama desinformação. Há um exército de militantes virtuais plantando informações falsas. O Feliciano não é um homem estúpido em dizer uma coisas dessas, digo em relação aos negros, pois ser gay é uma escolha, coisa que todos devem respeitar. Vai por mim, os comunistas não brincam em serviço e conta com a falta de senso crítico dos incautos para que eles venha crer nisso.
Aonde está a fonte? Quer ver longe sem subir nos ombros dos gigantes? uma matéria dessa proporção sem uma fonte não vale de nada! Não estou defendendo e nem acusando, apenas não acredito nas suas próprias palavras.
Kd as autoridades competentes tem ki caçar esse cidadao ordinario...
Kd as autoridades competentes tem ki caçar esse cidadao ordinario...
Anônimo disse…
#PrFelicceAnusOcupáConferir
MsMariajoo disse…
se você colocar palavras na boca das outras pessoas em divulgação public vc pode ser processado. ai está a prova da autenticidade. O jornal sabe que não pode por tanto ele falou mesmo. Por isso tem a foto. Des informação? Fonte? a fonte é ele mesmo, quem falou, né?
paulo alves disse…
Pior são aqueles que o julgam, procurem saber o que de fato aconteceu e mesmo assim deixe que Deus o julgue.
VYG disse…
Há um vídeo na internet dele pedindo desculpas pela frase, foi tema de programa de TV. Defensores desse imbecil: por que não se calam?
Silvio La Rosa disse…
Me dirijo ao bando de idiotas que estão defendendo esse Animal que atende pelo nome Feliciano e é pastor da Assembleia de DEUS...

Aqui está fonte da notícia para os desinformados e defensores de falsos profetas.

"O problema é que depois do casamento religioso, eles podem querer, como já brigam pela adoção de crianças. E nós sabemos, a própria psicologia diz, que a criança criada por dois homens ou criada por duas mulheres tem uma problemática sem tamanho", declarou Feliciano nesta semana em entrevista à "Folha de S. Paulo".

Sobre os negros e africanos, Feliciano (PSC-SP) sustenta que são alvo de uma "maldição" e cita a Bíblia para se justificar.

"Citando a Bíblia (...), africanos descendem de Cão (ou Cam), filho de Noé. E, como cristãos, cremos em bênçãos e, portanto, não podemos ignorar as maldições", declarou, em defesa protocoloada no STF após denúncia da Procuradoria Geral da República.

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/acusado-de-homofobia-e-racismo-feliciano-semeia-polemicas-no-congresso,2f8de89a54bdd310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html
PUT´S...é UM "fDP..." ... È mais um dos políticosque não serão reeleitos nas próximas eleições: #260DeputadosComandadosGolpistasApoiamCunha #70%PolíticosGolpistrasNãoSerãoReeleitos
Tão branquinho e tão macho que esse pastor de bodes é, né?
Par mim, o problema dele é o mesmo da maioria do coxinhas: a concorrência...
Ele se sente tão poderoso que ousa imaginar ser o único negro, gay e corrupto, bem sucedido, no país!
Publics Channels disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Publics Channels disse…
Ter nascido negro é a maior dadiva que Deus já concedeu para a civilização humana. Azar é ser ex-gay por não ter coragem de assumir o que é, azar é ser político e corrupto e não ter a proteção divina. Ser negro é uma benção, amar uma pessoa do mesmo sexo é mais que uma opção sexual, é uma questão de caráter algo que Marcos Feliciano e Jair Bolsonaro não tem! Vivem as custas dos pobres por meio da oferta, porém não os querem vê los prosperando porque quando um povo adquire a sabedoria é menos um que deixará de encher seus bolsos de dinheiro.
Unknown disse…
Blog do PT...nao acredito q ainda tem gente que acredita nesse sensacionalismo... Acorda, povo! 😂😂😂😂
Unknown disse…
Blog do PT...nao acredito q ainda tem gente que acredita nesse sensacionalismo... Acorda, povo! 😂😂😂😂
Contabil. Sesa disse…
Ainda tem gente que acredita em Blog? kkkkkkkkkkkk
Rubens Franco disse…
Alguem sabe me informar quando ele disse isso , qual a fonte original?
Eu disse…
“Feliciano é, pois, enteado de um negro, filho de uma negra e, segundo os critérios que orientam as leis de cotas no Brasil, também é… negro!
http://exame.abril.com.br/brasil/album-de-fotos/15-tuites-polemicos-do-pastor-e-deputado-marco-feliciano#3
Anônimo disse…
Ainda essa mesma história de difamar os outros inventando citações que não existem? E ainda tem gente que cai nessas histórias, mostra as fontes, se bem que nem nisso podemos confiar já que sabemos que nenhuma mídia no Brasil é imparcial e só existe pra servir a interesses de terceiros e de partidos. Ao invés de difamar os outros com mentiras utilizem esse espaço pra defender seu partido. Isso é um exemplo típico de quem não tem argumentos, ao invés de se defenderem começam a querer colocar os outros na mesma posição que eles. Lamentável, o Brasil está de olhos abertos, não da pra enganar ninguém mais não.
Anônimo disse…
E ser Pastor/Deputado/Cristão é uma questão de destino para o colo quentinho de Lúcifer nos infernos, exclusividade em Alta, fato pelo que, todos os teus seguidores sempre são incorporados pelos secretários e assistentes dele.

Este deputado é um Demagogo. E que se aproveita da fragilidade mental das pessoas que tem um alicerce de vidro.
Seria bom ver o áudio ou o vídeo que possível ele tenha falado. Fora isso, estaremos sendo injusto em condenar uma pessoa, só por causa de um blog de militantes, que com certeza querem denegrir a imagem dele. Só pegar uma foto, que está disponível na internet, e depois colocar uma possível declaração, não me dá a certeza que ele tenha falado isso. Só acho. Fico triste com comentários de alguns que se acham cristãos, que condenam sem saber a verdade.
Então ele é um azarado.
Então ele é um azarado.
Dupas disse…
Composição de nosso Congresso: corruptos, nazistas e racista. Não mererecemos tanto.
Anônimo disse…
Sera que Marco Feliciano disse isso mesmo ? é tal facil criar uma imagem escrever algo e postar , cade o video com as palavras dele dizendo isso