Os europeus se encantariam com a explicação do FHC Brasif

Comentários

mara disse…
bom dia a todos esta nova lei da pensao alimenticia ser meia meia 50 por cento ta errada gente muitos estao passando por dificuldade e quem paga aluguel tem outra familia ta errado tem que ser 30 por cento a pessoa luta a vida enteira depois tem que dar a metade do salario vamos mudar esta lei por isso que o nosso brasil nao vai para frente com tantos corrupitos eles mudao a lei por que ganhao bem eu duvido se fosse eles passando o que muitos tao passando se nao iria reclamar com serteza iriao sim só DEUS para mudar nosso paiz de miseria devia ser cortado esse 50 por cento nao concordo eu penço assim sou realista no que eu acho que devo falar me desculpe com tanta cinceridade tou vendo muita gente passando por momentos dificeis por serem descontado do inss 50 por cento tem que voltar para os 30 por centos ai que ninguem vai votar mesmo vao anular votos