Silvia Poppovic é demitida por bater de frente com a Jovem Pan

Diante das opiniões explosivas de Marco Antonio Vila e Joseval Peixoto, Silvia Poppovic sempre deixou claro no matinal da Jovem Pan que era contra as duras críticas ao governo do PT.
Talvez este tenha sido o motivo de sua demissão inesperada, após poucos meses como âncora do “Jornal da Manhã”.
Assumindo o papel de defensora da situação diante das investidas da bancada a favor de uma mudança proposta pela oposição e desejada por grande parte do povo brasileiro (vide as manifestações que têm ocorrido no País), ela bateu de frente com as diretrizes da rádio.
Como consequência, a jornalista saiu de cena sem dar adeus nem qualquer explicação ao ouvinte, já que a empresa a demitiu de uma hora para outra, de forma desrespeitosa.
“Estou chateada pelo jeito como foi feito. Essas coisas são feitas de outra maneira. Não é assim, te chama e te manda embora”, desabafa ela em conversa com a coluna.
Mesmo com o abrupto desfecho de sua passagem pelo veículo, Silvia defende seu posicionamento como profissional em uma tentativa de ampliar o debate político.
“Eu tenho um contraponto com opiniões mais radicais. Acho que essa é uma maneira de ensinar e ajudar o público a entender o assunto e não só colocar lenha na fogueira”, pondera.
Fica claro que suas posições desagradaram o alto escalão da empresa. “Fui pega de surpresa.” E você, também? Fonte: IG.

Comentários

Anônimo disse…
a jovem pam tewm que ser boicotada igual a globosta despediram a jornalista só porque ela pegou leve com a Dilma eles queriam que ela metesse o pau contra o PT e a Dilma , que cachorrada desses pilantras proprietários dessa merda de jovem pan pra mim ela é bosta de radia são todos loucos e golpista eles estão puxando o saco dos corruptos e golpistas da direita golpista a Silvia Popovic ela é uma ótima profissional eles simplesmente perderam a melhor que eles tinha nessa merda jovem pan agora os corruptos vão pro inferno e vocês dessa merda vão junto logo logo eu peço para o povão todo pra deletar essa bosta corrupta de jovem pan agora eles vão se feder seu pilantras canalhas dessa diretoria de merda que é da direita golpista vamos boicotar essa bosta Silvia Popovic você uma grande profissional e vai ser contratada por uma outra bem melhor que essa merda de joverm pan
como disse…
Parabéns a jovem pan , quem defende corrupto não tem que ter lugar nem espaços para fazer propaganda em defesa de quem nos rouba, ela queria censurar as falar do Villas boas teve oque merece.