Coluna Antonio Ibiapino: ligações de Sérgio Moro com a CIA

Coluna Antonio Ibiapino:
Há indícios de que o juiz, Sergio Moro tem ligações com a COMPANHIA, (Agencia Central de Inteligência), e que agiu de forma inadequada nesse processo do Lava Jato. Isso é realmente muito grave; se o STF em quem o povo ainda tem algum respeito e esperança não apurar e em caso de culpa, não puni-lo exemplarmente, o Brasil de fato não é um país digno, nem seguro pra se viver.
2. Neste final de semana, a União da Juventude Socialista realizou seu 14º Congresso estadual; momento histórico em que se discutiu vários temas de suma importância para o Brasil e também para o desenvolvimento intelectual da juventude.
Várias propostas foram aprovadas, e ainda, foram eleitos os membros da direção estatual e a sua presidenta, a jovem Germana, conhecida lutadora e revolucionária de nosso Estado.
3. Fortaleza passa por uma verdadeira calamidade em relação a saúde pública, faltam até remédios, inclusive os mais básicos possíveis. Mesmo assim, o "prefeito" Roberto Cláudio, se achou no direito de jogar pela janela ou pelo ralo, como queiram, 40 milhões de reais, numa pesquisa descabida para saber se a população está satisfeita com o serviço de saúde.
Ora, se nada funciona bem; é claro que ninguém pode estar satisfeito. Portanto, a pesquisa serviu apenas para dá dinheiro à empresa responsável pelo serviço.
A pergunta é: a troco de quer?
Visite o perfil do Antonio Ibiapino: www.facebook.com/antonioibiapino.ibiapino

Comentários