Eleições em Fortaleza

ELEIÇÃO EM FORTALEZA:
Começou a campanha eleitoral, são vários partidos na disputa. Uns lutam em defesa do povo e da cidade; outros se preparam para fazerem negócios e ganhar dinheiro em nome desse mesmo povo.
Em Fortaleza tem um grupo viciado no poder que sobrevive como parasitas desde dos tempos da ditadura militar, mas por sorte tem também muitos grupos de esquerda que são autênticos defensores dos trabalhadores, dos movimentos sociais da liberdade e da vida. Entre eles estão o PT, o PSOL, o PSTU, o PCdoB, o PCB, o PCR, o Inverta, o PSB Histórico e outros, que são para nós a esperança de uma cidade mais distante das negociatas e mais próximas da democracia e da liberdade.
Os ex-governadores do Ceará, Ciro Gomes e Cid Gomes, que pra variar são irmão, mais uma vez apoiam a administração desastrosa do "prefeito" Roberto Cláudio, para a maioria da população de Fortaleza.
Administração esta que tirou da boca das mais 240 mil crianças a excelente merenda escolar mantida pela ex-prefeita Luizianne, que em apenas dois anos aumentou a passagem de ônibus três vezes, que construiu 1000 salas de aula, paralisou as obras do Vila do Mar, da Rosa Lina etc. 
Em época de eleição, todo cuidado é pouco pra não ser enganado e nem fazer o papel de besta.
Coluna Antonio Ibiapino.

Comentários