O usurpador e golpista Michel Temer

Por Davi Corrêa:Os conspiradores, usurpadores e golpistas alegaram "crime fiscal" para materializar a farsa do impeachment e incriminar a presidenta Dilma. Derrubaram-na por ter garantido recursos por volta de R$ 18 bilhões para o financiamento da agricultura e programas sociais fundamentais para parcela importante da população brasileira. Pois bem, o golpe de Estado sequer se confirmou, no Senado, para o governo interino, amedrontado, correr e fechar acordo com os governos dos estados e provocar, apenas em 2016, um rombo extra de R$ 40 bilhões nas contas públicas. Definitivamente, companheiros, após as compras do Senado, com a distribuição de cargos (vide o caso do baixinho), e do judiciário, com o reajuste salarial exorbitante, está valendo tudo, literalmente, para comprar o golpe de Estado. E pensar que os crápulas executaram o golpe exatamente acusando a presidenta de falta de rigor fiscal. Canalhas.
‪#‎NãoAoGolpe‬, ‪#‎ForaTemer‬, ‪#‎DilmaFica‬, ‪#‎NenhumDireitoAMenos‬, ‪#‎Lula2018‬

Comentários

Anônimo disse…
FORA BESTAS DO PT, MONSTROS, FILHOTES DO DRAGÃO COR DE FOGO!
Os nazistas, fascistas e comunistas nada mais são do que as três chifres de um só monstro, o diabo que saiu do inferno para nos atormentar ainda mais!
Eles são as bestas totalitárias representando todas as esquerdas, e querem nos impor guela abaixo suas malditas e falsas doutrinas, além de obsoletas e escravagistas!
Esses tarados mafiosos aferrados a essas ideias depravadas criaram o Foro São Paulo, formado por partidos de renomados anarquistas e narcotraficantes, como as FARC e grupos similares, e tencionavam transformar a nossa região sob a tutela da Russia, a URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL).
Mas fuderam-se e o retrato das desgraças estão diariamente nas manchetes da bola da vez, a ex Venezuela, hoje, miserável Venezufavela e o povo de lá tratado como gado marcado!