Dep Cabo Daciolo pede que Temer “abandone o satanismo”

Para o evangélico Cabo Daciolo (PTdoB), Temer pertence a maçonaria e faz rituais satânicos que prejudicam o andamento do país. Parlamentar fez palanque de igreja e citou bíblia.
Circula nas redes sociais o vídeo do deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB) discursando no palanque da Câmara dos Deputados como o faria em uma igreja. No seu discurso, o parlamentar associa maçonaria à satanismo e pede que Temer “corra para Jesus”.
“Presidente Michel Temer, assim manda dizer o senhor para ti. […] abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo para Deus. Vem correndo para Jesus Cristo”, diz o deputado.
No vídeo, o deputado faz discurso acalorado e confuso, associando, mais de uma vez, a sociedade maçônica ao satanismo. Fonte: Revista Fórum.
Veja o momento:
https://www.youtube.com/watch?v=pQgwzXQQy1s

Comentários

Anônimo disse…
SATAN É A ENTIDADE QUE O HEBREU CHAMA DE SAMAEL O RUBRO OPOSITOR.DUAS MAÇONARIAS EXISTEM E A MAÇONARIA FRANCESA OU ILUMINADA ESTA FOI DOMINADA POR SAMAEL O OPOSITOR QUE INDUZIU A REVOLUÇÃO FRANCESA E AMERICANA, ATACOU ATÉ O TRONO DO REI D. PEDRO II NO BRASIL...DERRUBOU OS REIS NA AMÉRICA ESPANHOLA..MAS NÃO VENCEU O TRONO INGLÊS.POIS É OUTRA MAÇONARIA AONDE OPOSTOS AOS ILUMINISTAS ALI ATUAM; É UMA BATALHA ENTRE ILUMINATI E JUDEUS CONSERVADORES.TEM SENTIDO DIZER ISSO DE TEMER E TODOS DO GRANDE ORIENTE PELO GLOBO QUE SERVEM E LUTAM EM NOME DESTA ENTIDADE OPOSITORA RUBRA AOS ELOHIM - ELOHIM E JEOVÁ-ELOHIM QUE EM CONSERVADORISMO LUNAR PRESENTE VEMOS COMO SAMAELITAS SE REVELAM POR ISSO SAEM DAS SOMBRAS DAS LOJAS ILUMINADAS..E NEGAM SÍRIOS DA LOJA JUDAICA, MAS ACEITAM A ESTRELA DA MANHÃ..AFINAL ONDE ESTIVER VENUS LÁ ESTARÁ MARTE OU SAMAEL...A ENTIDADE OPOSITORA QUE PREFERIU SER SEMPRE HERMAFRODITA...MAS O QUE DE FATO O PROTESTO DE LUTERO PODE OU SABE DISSO TUDO?..DOGMAS, MAIS NADA.