Requião: estão roubando o Brasil

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) denuncia o projeto de lei que entrega patrimônio físico estatal bilionário às empresas de telefonia e ainda perdoa multas avaliadas em R$ 20 bilhões; "Parece que tem uma quadrilha tentando roubar o Brasil. É um escândalo sem limite. Cadeia para esse tipo de comportamento. Isso é intolerável"; Requião e outros senadores organizaram assinaturas para impedir que o projeto siga direto para sanção do governo de Michel Temer; parlamentar revela que a Mesa do Senado está interferindo para que o texto não seja avaliado e votado em plenário: "Não vamos aceitar"
Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) fez desabafo em vídeo contra o projeto de lei que entrega patrimônio estatal físico bilionário às empresas de telefonia e ainda perdoa multas avaliadas em R$ 20 bilhões. O projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados com facilidade e passou pelo Senado por meio de uma Comissão Especial. 
Requião e outros senadores juntaram assinaturas para impedir a aprovação imediata da lei pelo governo de Michel Temer. "Parece que tem uma quadrilha tentando roubar o Brasil. É um escândalo sem limite. Cadeia para esse tipo de comportamento. Isso é intolerável".
O senador também denunciou que a Mesa do Senado está interferindo para que o projeto siga direto para sanção: "Não vamos aceitar".

Comentários