Coxinhas marionetes da rede globo

Eu estou pensando como é possível esses coxas se permitirem serem marionetes da globo sem nenhum questionamento. Eu estou acompanhando a reforma da previdência e vejo claramente o quanto é prejudicial a classe trabalhadora, estou acompanhando os poucos coxas que restam no meu ciclo, não vejo uma crítica a essa reforma, só vejo fotos do Lula de presidiário, destruir o Lula importa mais que salvar o Brasil desse governo Temer/ PSDB. Outra observação é que os idosos desse país até pouco tempo não eram nada, de repente eles se tornaram os heróis no mercado de trabalho, pelas reportagens de agora, os idosos com 80 anos cheios de disposição e sem a menor vontade de se aposentar, dá até vontade de pegar uma enxada e sair capinando, pois essa 3° idade cheia de energia que desconhece a vontade de parar de trabalhar, que não sonham com uma aposentadoria para curtir os netos, são os guerreiros que provavelmente se tiver a 3° guerra mundial eles se apresentarão no exército e para serem os soldados. Mas pior que as reportagens convencendo os trouxas que a reforma da previdência é muito bom, é a medida para o bem do trabalhador, é ver esses acéfalos concordando. Se a globo existisse na época da escravidão a lei áurea não teria passado, pq a globo iria convencer os escravos que a escravidão era o melhor p/ eles. Assim como eles dizem que privatizar nossas estatais lucrativas é o melhor p/ nós. Realmente o melhor a fazer é não pensar, pq a mente deturpada de um coxa, ultrapassa qualquer entendimento, ou seja, não procure entender um coxinha, apenas mantenha distância. Ter aproximação com um coxinha traz sérios danos a saúde!
Por Paulo Carvalho
Curta a fan page do Blog da Dilma: www.facebook.com/BlogDilmaRousseff/

Comentários