Ato em Florianópolis dia 15 vai repudiar propaganda das Lojas Marisa

por LUIZ MÜLLER
A rede varejista Marisa  lançou propaganda para o Dia das Mães fazendo piada com o nome de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula falecida, e está sendo alvo de críticas nas redes sociais e em atos públicos . Em Florianópolis, o Coletivo 8M organiza um ato em repúdio à propaganda para segunda-feira, 15 de maio, ao meio dia, em frente à unidade das lojas Marisa, na Praça XV de Novembro.
O post da propaganda “Se sua mãe ficar sem presente, não é culpa da Marisa” faz referência ao depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro e à versão de meios de (des)comunicação que atacam (sem provas) o ex-presidente, de que o presidente põe culpa em sua ex-mulher pela compra do Triplex, no Guarujá.
Além de ter sido autuada por trabalho escravo em 2010, a rede das Lojas Marisa foi denunciada por depositar milhões em conta da doleira Nelma Kodama, condenada a 18 anos na operação lava-jato, em matéria do jornal Valor Econômico de dezembro de 2014.
Por Silvia Agostini Pereira com informações do Brasil 247 e Coletivo 8M Florianópolis e lido no DESACATO

Comentários

Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Pausa para respirar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pausa para respirar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Pausa para respirar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk