#ForaTemer em Fortaleza pede Diretas Já

Comentários

Oces Von Ciphuder disse…
Está muito claro que isso foi armado em conluio com a policia federal e STF, porque a polícia queria regalias na reforma previdenciária e o Facchin é um juiz bolivariano de carteirinha que sempre defendeu o governo Dilma (há vários áudios dele falando disso), tanto que foi indicado por ela.

Quando gravaram as conversas da Dilma e Lula, os petralhas disparam que isso era ilegal, só que naquele caso havia uma autorização da justiça, mas agora o Joeslei (isso é nome de gente) faz gravação por conta própria e diz que pode provar a delação.

A jogada do Facchin era tirar Temer e fazer uma eleição indireta visando abafar a lava-jato que vai chegar aos juízes do STF e judiciário com certeza, mas não deu certo o golpe do judiciário, pois não renunciou, e pior que aceitou provas que qualquer juiz não incluiria nenhum processo, pois foi obtida de forma ilegal.
Também com tantas nulidades no STF que muitos jamais conseguiram passar num concurso para juiz, o respeito a constituição há muito deixou de existir.