Real intenção de Sérgio Moro é tirar Lula da disputa eleitoral

O deputado Zé Geraldo (PT-PA) discursou, na Câmara, sobre o depoimento que o Presidente Lula fará nesta quarta-feira (10), em Curitiba, ao juiz Sérgio Moro. Ele relatou a enorme mobilização social na cidade, onde se espera mais de 60 mil manifestantes em repúdio ao desmonte das políticas de Michel Temer, mas também à perseguição implacável do juiz Sérgio Moro ao Presidente Lula.
“Sérgio Moro é um juiz autoritário, que não tem cumprido o seu papel de um juiz isento; um juiz que partidarizou, que compôs a engrenagem do golpe. Sérgio Moro, mais uma vez, tentou enganar a população quando pediu o adiamento do depoimento do Presidente Lula, em nome de que tinha que preparar melhor, de reforçar a segurança. Mentira. Moro pediu adiamento para dar tempo de levar mais pessoas a fazer delação premiada para diminuir a sua pena e, assim, colher provas, que não são provas, porque até agora elas não apareceram, para incriminar o Presidente Lula”, denunciou.
Zé Geraldo citou as reais intenções de Moro, de tirar o Presidente Lula da disputa eleitoral do próximo ano. “O seu plano era prender o Lula, mas não conseguiu e nem vai conseguir, agora o plano dele é achar um jeito de o Presidente não ser candidato”, disse.
PT na Câmara

Comentários