Brasil: Faustão se esqueceu da conta paga a Temer

Por Altamiro Borges - blog:
Serviçal amestrado da TV Globo, Fausto Silva faz de tudo para justificar seu alto salário. Quando a famiglia Marinho estava em campanha pela derrubada da presidenta Dilma Rousseff, ele utilizou a concessão pública de tevê para convocar os “midiotas” a participarem das marchas golpistas. Agora, quando o império global decide descartar Michel Temer, temendo que o seu desgaste prejudique a implantação das medidas amargas contra os trabalhadores, ele volta a expressar a sua “indignação”. No programa “Domingão do Faustão” deste domingo (11), ele atacou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que absolveu a chapa vencedora das eleições presidenciais de 2014 e garantiu a manutenção no poder do usurpador Michel Temer.
“Numa situação do país, que é o único no mundo que tem Justiça Eleitoral, gasta-se R$ 5 milhões por dia com ela, e você vê o que está acontecendo", desabafou o “indignado” apresentador. Ele também disparou contra os políticos, reforçando o coro autoritário da TV Globo de negação da política e da própria democracia. “O país rachado só interessa a corruptos unidos”. E completou: “Não adianta a gente reclamar de quem está lá dentro, porque quem os elegeu fomos nós". Pelo ódio que nutre às esquerdas desde que ascendeu na Rede Globo, será que foi uma autocrítica aos seus votos... talvez até no amigão Aécio Neves? Ou ele já se arrependeu do servilismo diante do Judas Michel Temer. Aqui vale relembrar uma notinha publicada no blog de Ancelmo Gois, do próprio jornal O Globo, em 18 de março deste ano:
*****
Sentado em outra mesa, Faustão paga conta de Michel Temer em restaurante de SP
À mesa com Temer
Michel Temer esteve, ontem, na hora do almoço, em dois conhecidos restaurantes paulistas. Primeiro, foi abraçar um grupo de advogados no restaurante A Bela Sintra, na Consolação.
Depois, dirigiu-se ao La Tambouille, na Av. Nove de Julho, com direito a receber pedido de foto de um grupo de senhoras e cumprimentos de, pelo menos, cinco pessoas de outras mesas.
Ainda assim...
Temer tomou a iniciativa de se levantar, mais uma vez, para cumprimentar algum amigo que ele avistou. Um deles foi Faustão, com quem ficou conversando um tempo.
Aliás...
Na hora de pagar a conta, Temer descobriu que o apresentador da TV Globo já tinha se antecipado e pagado a dolorosa do presidente.
Curta e divulgue a fan page do Blog da Dilma: www.facebook.com/BlogDilmaRousseff/

Comentários