Com Lula e Dilma, novo Diretório e Gleisi tomam posse no PT

Posse acontecerá em Brasília, nesta quarta (5), a partir das 19h, no Brasil 21, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e site do PT
O novo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores será empossado nesta quarta-feira (5), em Brasília. Na mesma data, acontecerá a posse da nova presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que foi eleita durante o 6º Congresso Nacional do PT, com 62% dos votos, em junho.
A solenidade será a partir das 19h, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF), e terá transmissão ao vivo pelo site e Facebook do PT. A posse da nova Direção Nacional do PT contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidenta eleita Dilma Rousseff, de presidentes estaduais do PT, além de parlamentares e dirigentes petistas de todo País.
Um dia após a posse, na quinta-feira (6), acontecerá a primeira reunião do novo Diretório Nacional, também no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, quando será eleita a nova Executiva Nacional do PT. Em seguida, à noite, a juventude do PT e os membros jovens do Diretório Nacional farão uma conversa com a presidenta do partido.
“O encontro da nossa presidenta com a Juventude do PT logo após a posse da nova Direção mostra que Gleisi tem identidade com a agenda da juventude”, comentou o Secretário Nacional de Juventude do PT, João Paulo Farina.
Já na sexta-feira (7), das 9h às 12h, no Hotel San Marco, será a vez das mulheres se reunirem com Gleisi Hoffmann.
O encontro é aberto às mulheres petistas e contará com a participação do Coletivo Nacional de Mulheres do PT, das mulheres do novo Diretório Nacional, além das senadoras, deputadas federais e estaduais do PT.
“A reunião servirá para nós conversarmos sobre o futuro do PT e das mulheres do partido, tendo agora uma mulher à frente do PT. Vamos trocar idéias para avançarmos mais nas nossas conquistas”, explicou a atual secretária nacional de Mulheres do PT, Laisy Morière.
Os jornalistas interessados em cobrir o evento devem se credenciar pelo e-mail snc@pt.org.br, enviando nome completo, veículo jornalístico, telefone e e-mail, até terça-feira (4).
SERVIÇO
Posse do Diretório Nacional e da presidenta do PT Gleisi Hoffmann
Data: Dia 5 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: às 19h
Local: Centro de Eventos e Convenções – Brasil 21 – Setor Hoteleiro Sul – Quadra 6 Lote 1 – Conjunto A – Brasília/DF
Da Redação da Agência PT de Notícias

Comentários

Anônimo disse…
Com a falta de pixulekos que o vaccari mosh amealhava nas estatais, odebrecha e free boy, a quadrilha vai precisar de nova fonte de renda. A Presidenta amante vai dar nova direção a casa de tolerância vermelha e todos vão ter que rodar bolsinha pra trazer dindin pra casa.