Por que a pesquisa Ipsos bota água no chopp e frustra a Direita? #LulaLivre

- A prisão de Lula, desejada e desenhada como o ápice da Lava Jato e consequente fim do PT e morte política de Lula, dividiu o país. 50% a favor e 46% contra, é empate na margem de erro.
- Mas, olha, 57% consideram Lula culpado. E quem não é? Após quatro anos de Lava Jato, de criminalização da política e da transformação do cenário nacional em terra arrasada, qual político carrega a imagem de inocência? Inocente é um termo em baixa para todo e qualquer quadro político. Ou alguém acha que Aécio, Alckmin, Temer, Ciro, etc, sairiam como inocentes em pesquisa semelhante?
- A mesma pesquisa mostra que para 56% todos os políticos são corruptos; e que para 51% Lula não é mais corrupto do que nenhum outro político. Como eu disse, é a consequência da estratégia de “Terra Arrasada”.
- A seletividade está clara: para 73% é correta a afirmação de “os poderosos querem tirar Lula das eleições”; para 55% a “Lava Jato faz perseguição política contra Lula”; e para 52% a Lava Jato NÃO está investigando todos os políticos.
- Por fim, a Lava Jato provou algo contra Lula? 47% acham que sim; 47% acham que não. País dividido.
Na prática, a pesquisa Ipsos revela que o Brasil sabe, claramente, que o Judiciário tem lado - e é contra Lula.
Fonte: PT-RJ. #LulaLivre

Comentários